sábado, 10 de março de 2012

Amor de Deus

Já é de madrugada, exatamente 01:45 da manhã e estou aqui para descrever uma experiência maravilhosa que acabei de ter com Deus. Ontem tivemos a nossa vigília na igreja, um momento nas sextas feiras onde oramos ao Senhor todos juntos. Em especial nesta sexta fizemos algo diferente, ao invés de cada um orar no seu canto a sós com Deus, cada um foi até a frente de todos e orou em alta voz aquilo que o Senhor colocou em cada coração. Foi realmente extraordinário o que Deus fez, pudemos orar pelos nossos amigos, familiares, inimigos, pastores, pelos vizinhos da igreja, pelo bairro e pela nossa cidade. O Senhor colocou nos lábios de cada um algo para ser orado.
Eu fiz a oração antes dos pastores terminarem a vigilia, e o Senhor me tomou de uma forma maravilhosa, o Espírito Santo falou muito, ministrou primeiro comigo e com os outros que estavam ali. O Espírito do Senhor chorou através de mim, gemeu através de mim. Foi uma experiência que talvez você que está lendo não consiga entender, e talvez eu não consiga descrever com palavras. Foi uma coisa muito real, e ali em meio a tantas lagrimas meu coração doeu de uma forma como jamais havia sentido antes, e o Espírito Santo chorou com a igreja porque Ele muitas vezes se entristece com o que tem acontecido com as igrejas, com tantos absurdos que tem acontecido. Não sei porque o Espírito de Deus me escolheu naquela noite e creio que grandes coisas o Senhor já fez em nós. (Aleluia)

Quando cheguei em casa entrei no meu quarto e não poderia perder aquele momento maravilhoso que ainda estava vivendo com o Senhor. E ali, sozinho no meu quarto coloquei a bíblia no meu peito e disse ao Senhor: “Senhor não quero nunca deixar de ler a tua palavra, não me deixe nunca ficar sem tempo para Ti, pois eu te amo e reconheço cada pecado meu, sou podre por dentro e não mereço nada do que o Senhor faz para mim”. Então quando abri a bíblia o Senhor me levou a ler Romanos 7.7-25, que fala da luta contra o pecado. Comecei a chorar e em meio as lagrimas o Senhor falou comigo, algo intimo e profundo. Quando terminei de ler agradeci ao Senhor, e ainda chorando disse o quanto eu o amava, o quanto eu o queria, o quanto sou grato por Ele ter me escolhido, agradeci por cada livramento de morte que Ele me deu, mandei beijos para Ele, sorrisos, entreguei meu coração para Ele, então senti uma presença muito forte no quarto que não consigo descrever como era, mas senti e sei que era o meu Pai Celestial ali comigo, me abraçando e me amando, porque pude sentir o quanto ele me ama.

Queridos é maravilhoso poder sentir Deus, real e verdadeiro em nossas vidas. Eu sou muito sincero com Deus, falo tudo pra ele, todas as minhas falhas, meus pecados, muitas vezes minhas incredulidades, minha falta de fé e muito mais. Eu rasgo o verbo com o meu Deus, como se estivesse conversando com um ser humano. E é isso que o Senhor quer de nós, que sejamos honestos conosco e com Ele. Ele conhece o nosso coração e sabe de tudo que se passa com cada um, mas Ele quer ver você declarar, reconhecer, pedir, depender, ser amigo Dele, porque Ele te ama e te chama. Não deixe para depois aquilo que você pode fazer hoje. Busque, busque e busque sempre a Deus, em tudo na sua vida e você verá como é maravilhoso ter experiências com Ele.
Espero que esta experiência minha edifique você, contei somente algumas coisas porque foi algo muito intimo e secreto que Deus fez em mim, mas sei que já é o suficiente para te edificar.

Deus os abençoe