Na ultima sexta feira, dia 25/03 eu e minha querida irmã em Cristo Gisele sofremos um acidente de moto muito grave.
Bem vamos lá! Como já comentei aqui eu estava à frente de um trabalho que seria realizado no dia 26/03 em minha igreja, a Festa do amigo, todos os organizadores desta festa estavam em jejum e orações durante 2 semanas para a realização do evento. O diabo não estava nada contente, e nos atacou muito durante essas 2 semanas. Na sexta feira dia 25, estava combinado de fecharmos o ciclo do jejum e decorarmos a igreja. Fui buscar a Gisele em sua casa com minha moto. Estavamos nos dirigindo para a igreja, fui por uma das avenidas muito conhecida aqui da cidade, eu estava a 20km por hora pois tinha uma caminhoneta na minha frente bem devagar também, continuei atrás dela, então ela virou à direita, quando de repente vi uma Hilux vindo em nossa direção, dei um grito para ela parar e desviei um pouco, mas não teve jeito ela bateu bem no meio de nós e fomos arremessados do outro lado da rua, minha moto ficou debaixo da Hilux e deu perca quase que total.
Tivemos várias escoriações no corpo, vários cortes, eu trinquei o braço esquerdo e a Gisele que estava comigo quebrou o punho esquerdo devido a queda. Fomos para o hospital para sermos atendidos, e lá oramos, choramos, agradecemos a Deus por estarmos vivos. As pessoas não acreditavam na nossa sobrevivência. Foi realmente terrivel! E depois de tudo isso, decidimos que a festa não iria ser cancelada, porque satanás tentou de todas as formas nos parar, mas ele não conseguiu. A festa foi uma benção! Eu estava machucado, mas não desisti de cumprir o chamado de Deus em minha vida, minha voz estava lá, cantei, preguei, contei para todas as pessoas o milagre que Deus fez em nossas vidas na sexta feira! Aleluia!
Quero te encorajar também a em todos os momentos de sua vida, não importa qual seja, agradecer a Deus!
Esse é um pouco do meu testemunho, daquilo que Deus fez! Espero que você seja edificado. Deixo agora algumas fotos da nossa Festa do Amigo.
Gisele e Eu (Estamos vivos por um milagre de Deus)